Jornal Correio Popular Notícia

MELHORIAS
Hospitais de RO recebem investimento para reformas

Data da notícia: 2024-02-15 17:46:24
Foto: Assessoria/Divulgação
Policlínica Oswaldo Cruz é uma das unidades contempladas pelo programa do governo de Rondônia

O governo de Rondônia destinou investimento de R$ 4 milhões para melhorias na infraestrutura de dez hospitais públicos estaduais, no decorrer de 2024, com reformas preventivas e correção da estrutura predial relativos à cobertura, piso, paredes e instalações gerais. A ação é realizada pelas secretarias estaduais da Saúde (Sesau) e e Obras e Serviços Públicos (Seosp).

Conforme o subcoordenador da Sesau, Thiago do Carmo, as obras já iniciaram em Buritis, Cacoal e no Distrito de Extrema.

“As unidades precisam de reformas para garantir a segurança dos pacientes e servidores, considerando que a maior parte das instalações é antiga. Logo, os trabalhos colaboram com o zelo do bem público, e vão oferecer maior conforto aos pacientes e colaboradores”, salientou.

Entre as unidades que receberão reformas neste ano estão: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Buritis, Hospital Regional de Extrema, Centro de Diagnóstico de Rondônia, Hospital de Retaguarda de Rondônia, Policlínica Oswaldo Cruz (POC), Assistência Médica Intensiva (AMI), Hospital Regional de Cacoal (HC) e Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (HRSF).

Fonte: Seco




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.